Quem somos

Em fevereiro de 2012 nascia o que hoje é a B&K Engenharia. Após vários anos de trabalhos e conhecimentos adquiridos, foi o momento de apresentar à nossos clientes um diferencial que nenhuma outra empresa jamais apresentou: Qualidade e detalhamento em serviços de engenharia mecânica.

Nossos produtos são projetos mecânicos e máquinas, laudos técnicos, consultoria em normas de segurança como Norma NR-12 e Norma NR-13, detalhamento de projetos em 3D e 2D atendendo normas de desenho técnico e do próprio cliente.

A B&K Engenharia já atua nos segmentos das indústrias plásticas em geral, embalagens plásticas, madeireiras e moveleira, alimentos, açougue e frigoríficos e fabricantes de máquinas e equipamentos.

Para atendimentos de requisitos do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), também realizamos trabalhos com caldeiras e vasos de pressão e tubulações, com laudos e prontuários elaborados conforme Norma NR-13.

Somos especialistas em apresentar projetos extremamente detalhados, que permitem ao cliente obter o máximo de informações necessárias para a resolução de seus problemas ou fabricação de seus produtos. Sempre preocupados com a satisfação do cliente, buscamos surpreender em todas as etapas de entrega de nossos serviços através de um gerenciamento de projetos muito eficaz.

Entendemos serem estes os maiores e melhores produtos da B&K Engenharia: Detalhamento, qualidade na apresentação e atendimento.

Em caso de dúvidas sobre outros serviços prestados pela B&K Engenharia, entre em contato.

Será um prazer atendê-lo.

Depoimentos

Ver mais +
Nossos clientes falam por nós
Décio da Silva
“Nós da AMD quando decidimos adequar nossas máquinas na lei vigente à NR-12, além de nos preocupar com a segurança de nossos colaboradores, também tínhamos os problemas destas adequações ficarem co ...
Continuar lendo >
Raphael Borba
"Nós da Empresa Ápice Vertical mantemos uma parceria com a B&K Engenharia desde o ano de 2015, e estamos satisfeitos com comprometimento e seriedade que esta empresa trás em seus treinamentos. Recomendamos!"
Continuar lendo >